A candidata a prefeita de Aracaju, Emília, e seu candidato a vice, Ricardo Marques, tiveram um final de mês de julho e início de agosto com uma programação intensa. Foram em Maceió e Recife observar iniciativas promissoras relacionadas à tecnologia, emprego e desenvolvimento urbano com o objetivo de incluir no Plano de Governo. Durante o restante da semana foram vários compromissos nos bairros de Aracaju e no interior do estado.
A semana de Emília e RM
Emília e Ricardo Marques conversam sobre cultura e produção audiovisual com representantes do Fórum Permanente de Audiovisual de Aracaju. O objetivo foi abrir um diálogo com a categoria e pensar políticas públicas para o setor Audiovisual em Aracaju. Ocorreram ainda reuniões com categorias relacionadas ao serviço público e de serviços. O trabalho de escuta é essencial para construção de uma nova Aracaju.
A semana de Emília e RM II
E a caminhada também continua intensa nos bairros. Nesta última semana Emília e Ricardo Marques estiveram na antiga comunidade conhecida como Sovaco da Gata, hoje conhecida como Recanto Verde, no bairro Santa Maria. Depois foram na zona norte, onde foram conversar com as lavadeiras da antiga lavanderia do Manoel Preto.
Fim do rápido recesso
O início do mês de agosto foi também do retorno às atividades legislativas na Câmara Municipal, após 15 dias de recesso parlamentar. Se bem que os vereadores Emília e Ricardo Marques não pararam de trabalhar.
Convenções interior
Entre reuniões, visitas nos bairros, finalização do Plano de Governo, Emília e Ricardo Marques também foram prestigiar várias convenções partidárias no interior do estado, entre elas a que homologou o nome de Valmir de Francisquinho (PL) como candidato a prefeito de Itabaiana; a de Georgeo Passos, (Cidadania) candidato a prefeito de Ribeirópolis; e a de Rebeka de André de Davi (PL) como candidata a prefeita da cidade de Estância, entre outras.